Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 5 de junho de 2016

Polícia ‘caça’ chefão do tráfico que ‘pulou’ de facção para retomar favela

Foragido da Justiça, JR teria feito um acordo com bandidos do CV após perder pontos de vendas de drogas para criminosos rivais
Foto: Divulgação



 A guerra entre criminosos rivais pelo controle da venda de drogas do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, tomou um novo rumo após uma das principais lideranças do tráfico da comunidade mudar de facção.

De acordo com a polícia, há cerca de um mês, criminosos ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP) ocuparam os pontos de venda de drogas do Jardim Miriambi, antes gerenciado por bandidos do Amigos dos Amigos (ADA). Temendo ser morto pelos rivais, Wallace José Fernandes de Mello, o JR, de 22 anos, migrou para o Comando Vermelho (CV).
As investigações dão conta que JR estaria buscando abrigo tanto no Anaia quanto no Salgueiro. Por conhecer bem a região do Miriambi, ele passou a liderar os ataques contra os inimigos, na tentativa de retomar a liderança do tráfico local.
Segundo investigações de agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), JR, que é considerado foragido pela Justiça, é suspeito de assassinar, com tiros de fuzil, Andressa Nascimento Maia, de 20 anos, na Rua Uruassan, no último dia 26. O crime teria acontecido durante uma dessas tentativas de invasão.
Assustados com o clima de tensão no bairro, moradores relatam sobre intensos tiroteios durante a madrugada.
O comandante do 7ºBPM (São Gonçalo), coronel Samir Vaz, informou que a polícia militar está monitorando todas as ações dos bandidos na região.
“Estamos fazendo operações constantemente no local. Possivelmente, os disparos ouvidos sejam de confrontos com a polícia”, explicou o oficial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário