Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Confronto termina com um morto e um baleado no Boaçu

Segundo a polícia, Igor foi flagrado com uma pistola
Foto: Divulgação



Um jovem morreu e um adolescente foi baleado durante confronto entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes na Favela da 40, no Boaçu, no final da tarde de ontem.
PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT) informaram que realizavam uma incursão na comunidade quando suspeitaram de dois jovens. Ao perceber a aproximação dos militares, Igor de Araújo Siqueira, o Barbeirinho, 20 anos, teria efetuado diversos disparos. Na troca de tiros, o rapaz acabou baleado e morreu no local. Ainda de acordo com os PMs, ele estava com uma pistola calibre nove milímetros. Já o adolescente foi atingido em um dos braços e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com médicos da unidade, o estado de saúde do menor é considerado estável. Na mochila do menor, os policiais encontraram 195 pinos de cocaína, 13 sacolés de maconha e R$ 200. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).
Comércio fechado - Em represália à morte de Igor, que seria um dos gerentes do tráfico na Favela da 40, bandidos ordenaram o fechamento do comércio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário