Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 26 de julho de 2016

Polícia coloca ‘Falcão do Anaia’ na ‘gaiola’

Falcão ainda tentou fugir
Foto: Julio Diniz



Apontado pela polícia como líder do tráfico do Complexo do Anaia, em São Gonçalo, Michael Santos da Silva, o Falcão ou He-man, de 29 anos, foi preso por policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) na Favela do Bichinho, no Sacramento, em São Gonçalo, no início da noite de ontem. Informações de que o criminoso seria resgatado por comparsas acelerou a transferência do acusado, que foi surpreendido com mais de quatro quilos de maconha embaladas com o símbolo da Olimpíada Rio 2016.
Ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), Falcão é acusado de liderar a guerra pelo controle de venda de drogas no Morro da Caixa D’água, no Vila Três, e no Jardim Miriambi, que deixou pelo menos seis mortos.
Entre as vítimas da disputa territorial está a representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas, 60. Ela e o marido, o advogado Roberto dos Santos Melandre, 56, tiveram o carro atingido por quase 40 tiros de fuzil no final de agosto, no Amendoeira. Falcão também é investigado por outros homicídios.
Prisão - De acordo com PMs, Falcão foi surpreendido na Rua Lourival Franco de Figueiredo. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele ainda correu para o quintal de uma casa, mas acabou sendo alcançado. Com ele, os militares encontraram uma sacola com 7800 trouxinhas de maconha.
Após denúncias de que traficantes estavam planejando resgatar o acusado, policiais da 74ªDP (Alcântara) acionaram agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) para reforçar a segurança da distrital e auxiliar na transferência do preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário