Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Perseguição, tiros e pânico


Durante a ação, diversos motoristas que trafegavam pela via se assustaram e voltaram na contramão.
Foto: Sandro Nascimento
Por Thiago Soares


Uma perseguição de policiais do 12ºBPM (Niterói) a um carro com três homens armados, na noite de sábado, terminou com um suspeito baleado numa das pernas. A troca de tiros aconteceu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do número 1.004, em Piratininga, Niterói, e assustou motoristas que passavam pelo local. Os demais acusados fugiram. Os militares contaram que receberam informações do Serviço de Inteligência da PM sobre um veículo, modelo Duster branco de placa LMH-6922, com alguns suspeitos armados, trafegando da favela da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo, em direção à Piratininga.


Após localizarem o carro, os PMs iniciaram a perseguição e fizeram um cerco, pelo outro lado da via. Ao perceberem a ação dos agentes, os bandidos desembarcaram do carro e atiraram. Neste momento, Luiz Cláudio Rodrigues Machado, de 28 anos, foi atingido numa das pernas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. De acordo com a direção da unidade, ele passa bem.

Com Luiz foi apreendido um revólver calibre 38. Dentro do carro havia quatro toucas ninjas e uma caixa de luvas cirúrgicas. Os outros dois ocupantes do veículo conseguiram fugir. Durante toda a noite, os policiais fizeram buscas pela área de mata próxima ao local da troca de tiros, mas eles não foram localizados. Agentes da 77ªDP (Icaraí) foram até o local e periciaram os carros, constatando que o Duster recebeu mais de cinco tiros, enquanto a viatura policial foi atingida uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário