Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 16 de julho de 2016

Executado com nove tiros

Com o rapaz e na casa dele, os policiais militares apreenderam uma pistola e outros objetos


Um homem identificado como Paulo Henrique Alves, de 48 anos, foi morto a tiros na Rua Curitiba, no Jardim Olinda, em Cabo Frio, no final da noite de quinta-feira. Segundo testemunhas, ele passou alguns minutos conversando com outro homem dentro de um Celta vermelho, estacionado junto ao meio fio. Depois de um certo tempo, Paulo Henrique teria saído do veículo, mas foi chamado pelo nome pelo motorista do Celta, que atirou contra ele.
Assustados, moradores da rua acionaram policiais militares, que encontraram Paulo Henrique já morto. Ao lado do corpo foram encontradas nove cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, recolhidas por peritos.
O caso está sendo investigado por policiais do Núcleo de Investigação de Homicídios (NIH) da 126ªDP (Cabo Frio), que vão recorrer a imagens de câmeras de segurança da rua para tentar identificar a placa do veículo utilizado pelo criminoso. O corpo de Paulo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araruama.
Detidos- Um rapaz de 19 anos foi preso por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) na madrugada de ontem, no bairro Manoel Correia.
Os PMs contaram que o rapaz estava num terreno onde foram apreendidos um celular, uma pistola calibre 9mm (com 17 munições intactas), uma sacola com 829 cápsulas de cocaína e sete trouxinhas de maconha. Na casa dele os PMs apreenderam três munições calibre 9mm e um notebook, onde havia foto dele com uma pistola na cintura.
Na 126ªDP (Cabo Frio) ele foi identificado como gerente do tráfico na Favela do Lixo e acabou autuado.
Detidos - Cinco rapazes foram detidos com réplica de pistola na Praça do Cajueiro e levados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde prestaram depoimento e foram liberados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário