Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 27 de maio de 2016

PM liberta motorista mantido refém e prende quatro no Morro do Feijão


Na ação, os policiais apreenderam carabina artesanal, pistola e grande quantidade de drogas.
Foto: Divulgação



Policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderem três homens e apreenderam um adolescente, na tarde de quarta-feira, no Morro do Feijão, no Paraíso, em São Gonçalo. Durante a tentativa de fuga, os bandidos chegaram a fazer um refém, mas acabaram detidos.
Os militares contaram que realizavam uma operação na comunidade quando receberam informações de que os traficantes estavam fugindo para o Morro do Mineirinho. Os policiais seguiram para o local e surpreenderam um grupo armado. Durante a troca de tiros, Alexandre José Antunes de Souza, de 18 anos, acabou baleado e preso. Um menor, de 17 anos, também foi preso no quintal de uma casa.
Na tentativa de escapar do cerco policial, Marven Anderson da Silva, 20, gerente do tráfico na localidade, e Marcos Aurélio Santos Freitas, 24 - que também foi baleado - roubaram um Voyage vermelho e mantiveram o motorista refém. Os PMs conseguiram interceptar o veículo e libertar a vítima.
Feridos, Alexandre e Marcos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Com o grupo, os agentes apreenderam uma carabina artesanal, uma pistola, dois rádios transmissores, além de 320 cápsulas de cocaína e 390 tabletes de maconha. O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).



Nenhum comentário:

Postar um comentário