Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Entregador de gás é morto com 15 tiros em São Gonçalo



O entregador de gás Marcos Antonio da Silva Santos, 31 anos, foi morto com mais de 15 tiros, na tarde do último sábado, na Rua Cardeal Montine (antiga Rua 26), no Jardim Catarina Novo, em São Gonçalo. De acordo com peritos, os tiros atingiram a cabeça, peito e as costas de Marcos, que teria tentado correr dos assassinos, mas morreu numa calçada.

No local foram recolhidas 10 cápsulas de munição calibre 9mm e outras quatro de calibre 40. Com a vítima, os policiais encontraram R$ 175 e uma chave de carro. Dezenas de curiosos se aglomeraram para acompanhar a movimentação da polícia, que abriu inquérito para investigar o crime. A hipótese de vingança não foi descartada.

Crime - Marcos retornava para o trabalho quando foi abordado pelos assassinos, a poucos metros de casa. Testemunhas disseram que os criminosos esperaram o melhor momento para fazer os disparos. Marcos Antônio foi assassinado com tiros à queima-roupa.

Familiares não sabam a motivação do crime. O envolvimento de traficantes no assassinato está sendo investigado pela polícia.

O inquérito aberto pelo delegado Rudolph Bruno Anastácio, adjunto da 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado, será encaminhado para o setor de Homicídios (SH) da delegacia e investigado pelo inspetor Fabrício Leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário