Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ENTREGADOR DE GÁS É ASSASSINADO A TIROS EM NOVA PARNAMIRIM



Um homem aparentando de aproximadamente 25 anos, identificado como Robson Costa dos Santos, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (27) próximo ao ginásio poliesportivo de Nova Parnamirim. A Polícia Militar cercou o local e as informações são que dois homens foram os responsáveis pelos disparos que mataram a vítima, que trabalhava como entregador de gás. A dupla armou uma cilada para o entregador.

O crime ocorreu por volta das 14h20, na rua Sabiá Laranjeira. A distribuidora onde o entregador trabalhava recebeu o pedido de um botijão de gás e um garrafão de água mineral para uma residência na rua. No entanto, ao chegar ao local onde seria entregue o suposto pedido, a moradora disse que não havia feito a encomenda. Nesse momento, dois homens que estavam em uma motocicleta Fan realizaram a abordagem e mataram o entregador.

Robson foi atingido pelo menos quatro vezes e os criminosos fugiram em direção à BR-101. Outros moradores da região ouviram os disparos e, ao saírem das casas, observaram o entregador caído. O socorro médico foi acionado, mas, quando a ambulância do SAMU chegou ao local, a vítima já estava sem vida.  A Polícia Militar cercou o local e fez diligências com o objetivo de encontrar a dupla, mas ninguém foi encontrado. O corpo já foi levado pelo Itep, que também realizou a perícia no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário