Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 18 de maio de 2016

‘Fogo amigo’ mata acusado de tráfico no Morro do Cavalão

Bolacha foi encontrado morto ao lado de pistola e drogas
Após intenso troca de tiros entre policiais do 12ºBPM (Niterói) e bandidos do Morro do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, um homem suspeito de participar do tráfico de drogas local foi encontrado morto, no final da manhã de ontem. Na ação, arma e drogas foram apreendidas.
Militares do Grupamento de Ações Táticas (Gat) contaram que foram até a comunidade para realizar operação para combater a venda de drogas, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Após o confronto, os PMs encontraram Cristiano Nascimento Castro, o Bolacha, de 29 anos, morto, no alto do morro. Ainda segundo os policiais, ele estava com uma pistola calibre nove milímetros e uma mochila contendo 223 pinos de cocaína, 79 trouxinhas de maconha e cinco rádios comunicadores.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado, foram até o local para realizar perícia técnica e acreditam que o suspeito foi atingido pelos próprios comparsas durante a fuga. O corpo de Bolacha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.
Luto forçado - No final da tarde de ontem, traficantes do Cavalão ordenaram que os comerciantes baixassem as portas, na Rua Joaquim Távora, em Icaraí, como forma de luto forçado pela morte de Bolacha. A PM reforçou o policiamento no entorno da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário