Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Acusados de praticar arrastão são presos após perseguição na RJ-104

Jônathas (foto), Andrew e o menor foram reconhecidos por uma vítima na delegacia de Alcântara
Foto: Sandro Nascimento



Uma perseguição de policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) a criminosos, no início da manhã de ontem, terminou com dois homens presos e um adolescente apreendido, no Laranjal, em São Gonçalo.
Os militares contaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Monjolos, quando foram informados por funcionários de uma rede de seguros que um veículo Fox prata, placa KRY-2376, roubado no último dia 1º, em Nova Cidade, estava passando pela BR-101, na pista sentido Manilha.
Os PMs realizavam buscas quando surpreenderam os ocupantes do carro roubado, já na RJ-104, na altura de Vista Alegre, na pista sentido Alcântara. Houve perseguição, que terminou no bairro Laranjal, onde os suspeitos colidiram contra uma mureta.
Um adolescente, de 16 anos, foi capturado dentro do automóvel. Já Jônathas Douglas Goudart Costa, 23, e Andrew da Silva Ferreira, 28, tentaram fugir, mas acabaram alcançados num terreno baldio. No interior do veículo, os policiais encontraram uma réplica de revólver, toucas ninjas, além de bolsas e mochilas.
O trio foi encaminhado para a 74ªDP (Alcântara), onde o caso acabou registrado. Na delegacia, uma mulher reconheceu seus pertences. Ela contou que foi assaltada pelo trio, que estava encapuzado, num ponto de ônibus, em Guaxindiba. Jônathas e Andrew foram autuados por roubo, e o adolescente irá responder por fato análogo ao mesmo crime.


Um comentário:

  1. O último Levantamento Nacional de Informações Penitenciárias, divulgado em abril deste ano de 2016 pelo Ministério da Justiça com dados relativos a dezembro de 2014, revelou que O número de presos no Brasil havia chegado a 622.202, dos quais 40% anida não tinham sentença. A pesquisa divulgou que O número de presos no Brasil chegou a 622.202, dos quais 40% não tiveram sentença ainda. A pesquisa divulgou que em média ocorrem 113 encarceramentos por dia. Até quando este País continuará investindo em presídios para pobres, de costas para a desigualdade social que gera esses números absurdos???

    ResponderExcluir