Visualizações de páginas da semana passada
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO É DEBATIDA EM SÃO GONÇALO
A discussão de medidas para reduzir os acidentes de trânsito em São Gonçalo foi o principal tema da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (CCS). Líderes comunitários , representantes da Guarda Municipal e das polícias Civil e Militar debateram o tema , na última quinta –feira (17), destacando a importância de campanhas educativas e punições rigorosas.
“Sabemos que apenas seis por cento dos acidentes de trânsito acontecem por problema nos veículos. O restante é culpa dos motoristas e pedestre , que não respeitam a legislação . Nosso objetivo é diminuir o número de mortes no município envolvendo veículos”, disse o presidente do CCS, Jose Antonio Borges.
O delegado titular da 72ª DP(Mutuá), Adilson Palácios, considera primordial a participação da polícia nessas reuniões. “A nossa delegacia é a que mais responde ao Disque-Denúncia no estado. É sinal de um trabalho integrado com o conselho e a população. Sabemos dessa reivindicação para o melhoramento do trânsito, vamos fazer o possível para colaborar”, afirmou.
O comandante do 7º PBM ( São Gonçalo), coronel Marcos Daflon, não pôde comparecer , mas pediu ao major Flávio Santos que o representasse . “ O conselho é um projeto que já deu certo. Graças às demandas recebidas aqui temos conseguido melhorar o funcionamento da cidade, pois enviamos os pedidos ás seções competentes dentro do nosso batalhão”, explicou o major.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário